terça-feira, 30 de agosto de 2011

Unhas da semana!!!!!

  Oiiieee genteee!!!!


 Esta semana pintei minhas unhas com um esmalte que estava a muito tempo guardado, mas que quando comprei achei liiinddooo. Estou falando do Isabeli da coleção Isabeli Fontana da Risqué!!!!  Olha que lindo...




  Ele tem um fundo preto misturado coma cor vinho com brilhinhos...maravilhoso!!! Porém não tem uma boa cobertura, fica falhadinho...mas mesmo assim vale a pena!!



  Mas...como eu não gosto de perder a viagem...passado alguns dias, tipo uns 3 dias, resolvi dar um up nas minhas unhas e passei o maravilhoso Iridium da Big Universo por cima do Isabeli...genteeeemmm...Olhem o resultado...(desculpem a qualidade da foto... :o)






  Mais uma fotinho...mas não muito melhor a qualidade...




  O Iridium é maravilhosooooo...foi meu sonho de consumo desde que vi as swatches nos blogs sobre esmaltes/unhas... O Iridium é um duocrome que varia de verde pro roxo/lilás...é um sonhooooo!!!!


Bom...eu adoro esmaltes será um assunto recorrente por aqui...espero que compartilhem suas opiniões...



Beijokassssssss


 Bina



2 comentários:

  1. Então Bina aquele esmalte nem eu dava nad por ele mais quando usei vi oquanto era bonito.

    Aquela nail art é facinho de fazer depois que tu faz uma pega gosto.

    Base tem uma outra da Avon que é um pouco mais barata que aquela da color trend, agora uma cara e boa da avon é as da renew.

    Que bom que post lhe ajudou flor.

    Beijos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  2. Eu to louca pelos esmaltes da Big Universoooo *-*

    ResponderExcluir