terça-feira, 6 de setembro de 2011

Alegria...recebi prêmio do sorteio do blog Tudo sobre Esmaltes

  Geeenteeeee!!!!!!!


Recebi meu prêmio do sorteio do blog Tudo sobre Esmaltes!!!!!! Um kit da konad...liinnddoooo!!!ameiiii!!!! Não tinha carimbos ainda...imagina minha felicidade quando soube que ganhei e ontem quando recebi!!!!!!!!!! Olhem que lindo o kit!!!!






  Fofo não!??????? 
 As meninas do Tudo sobre Esmaltes são tri legais...principalmente a May com quem me correspondi por mail...e super recomendo o blog delas (http://tudosobreesmaltes.com)... sempre to dando uma olhadinha pra saber das news!!!!!
  E como não me aguentei tive que testar o carimbinho da konad!!!!!!!!! E digo: é tudo de bom!!!!! Olhem que lindo:




 Eu usei o esmalte Arranha Céu da Colorama que é um cinza linddoooo, e que adoroooo!!!!                
 E escolhi o os coraçãozinhos pra carimbar...com o esmalte vermelho da konad que veio junto com o kit!!!! Posso dizer que não fui muito feliz na escolha da cor do carimbo pois não destacou...ficou super discreto!!! 
 Mas pra testar e matar minha vontade ta valendo!!!!!
 Mais uma fotinhooooo...



  Então gente, é issooo!!!!!!
  Espero que gostem!!!!!
       Beijãooooo


           Bina

14 comentários:

  1. Cara, ainda não consegui acertar com isso, tô treinando KKKKKKKKKKK
    parabéns hein pelo prêmio!
    Beijos
    www.tirinhasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bina, não consegui te seguir. mas dps eu tento de novo, essa internet tá uma droga :S

    ResponderExcluir
  3. ganhar sorteio é tudo de bom!!!! parabéns!!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. tem selinho pra vc lá no meu blog
    abraços:
    http://www.tinaup.com/2011/10/premios-distribuidos-e-selinhos.html

    aproveite e participe dos sorteios que estão rolando!

    ResponderExcluir
  5. Oi! Obrigada pela sua visita e comentário no meu blog :)
    Vim aqui para conhecer o seu cantinho também.

    Um beijo,
    Eny de Souza (Docinho)
    http://mimimisdadocinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, é tão bom ganhar sorteios.

    ResponderExcluir
  7. Olá Bina, vim agradecer por sua visita e participação no meu sorteio e já estou te seguindo tb e te convido a conhecer meu outro blog e participar do sorteio Mococa
    Bjs e ótimo final de semana
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi flor,parabéns é muito bom ganhar presentes vim conhecer seu blog,adorei que blog encantador,parabéns, flor convido vc para conhecer meu cantinho, passe no me blog se gostar e me siga,será muito bem vinda, bjos
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Paaarabéns pelos presentes!
    Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma Beauty, não deixe de participar.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns flor.
    Também não consegui seguir vc.
    Volto mais tarde.
    Bj
    Luh

    ResponderExcluir
  11. Parabens..

    Te seguindo amada!!

    Tem SORTEIOS no meu blog, participe anjo!!

    www.ohlouka.com

    Beijinhos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  12. Oi Bina,
    tão bom receber esses premios, né? Eu adoro!
    Obrigada pela perticipação la no meu blog.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Passando pra desejar uma semana abençoada!!

    beijos

    Dri Viaro
    www.driviaro.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi flor te vi em blogs amigos e vim te conhecer e adorei seu blog,muitas dicas legais,parabéns ficaram lindas ,seguindo aqui e te convido para conhecer meu cantinho e me seguir tbm vc será muito bem vinda,tenha uma semana maravilhosa,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir